f

17 janeiro 2012

0

Tirar Limo do Banheiro.

Tá aí uma coisa ridícula de se dizer, a tarefa doméstica que mais gosto de fazer é lavar o banheiro (nem me perguntem pq, eu tbm não sei!). Embora ainda esteja na casa de minha mammy, preciso ajudar nos afazeres...
Então sempre procuro testar vários produtos de limpeza, dos mais caros aos mais baratos. Na última compra, comprei o limpador multi-uso de uma marca bem baratinha, algumas pessoas acreditam que somente as coisas caras é que são boas, mas eu gosto de variar, afinal, economizar com qualidade é bom demais rsrsrs...enfim, comprei o UAU CLOROATIVO 3 em 1, muuito bom mesmo, joguei em cima do limo ( a parte mais suja é dentro do box), , deixei lá por 20 minutos e só enxaguei, gente, ficou limpinho, a tonta aqui esqueceu de tirar fotos do antes e depois, mas prometo que nas próximas dicas eu coloco tá!!!?
Mas fica a dica, espero que seja útil pra vcs.





Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixou seu pitaco??? Obrigadinha!!!